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Kit Correia Dentada Celta, Corsa, Prisma
Ref: CT874K1
Marca: CONTINENTAL
ou
Descrição Geral
DESCRIÇÃO
Todas as aplicações:
GM
Celta, 1.0 8v, 2001 até 2006, CVA
Corsa, 1.0 8v, 1996 até 2006, CVA
Prisma, 1.0 8v, 2001 até 2006, CVA
*Caso tenha dúvidas sobre a aplicação correta do Kit de Correia de transmissão para seu carro, nos mande mensagem informando:
Carro, Ano fabricação/Ano modelo, Motor (exemplo 1.0, 1.4, 1.6)
* Não compre se não tiver certeza qual é a peça correta.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
CONTINENTAL
Desde 1871, a ContiTech cria uma ampla gama de produtos e inovações que representam força inovadora, know-how tecnológico e especialização em materiais.
A Continental é seguramente uma das mais prestigiadas e reconhecidas marcas mundiais de pneus para automóveis e motos, sendo a criadora do pneu mais seguro do mundo.
Kit Correia Dentada Celta, Corsa, Prisma, com Correia dentada e Tensor.
IMPORTANTE: A CADA 40.000 KM REVISE A CORREIA DENTADA, O PREJUIZO NO CASO DE ARREBENTAR PODE SER ENORME, POIS COMPROMETERÁ BIELA, COMANDO DE VÁLVULAS,
VÁLVULAS E OUTROS COMPONENTES DO MOTOR.
Marca: ContiTech
Referência fabricante: CT874/K1
Contém: 1 correia dentada, 1 tensor
Número de dentes: 111
Origem: Brasil
GARANTIA.
Todos Kit de correia de Distribuição da marca Continental são garantidos por:
180 dias após o recebimento do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES.
POR QUE TROCAR A CORREIA DENTADA DO SEU CARRO, o que é e para que serve ?
A correia dentada ou correia de sincronização tem como objetivo de sincronizar o movimento, de uma forma que as válvulas se abram e fechem no momento certo de cada tempo do motor, ou seja, mantendo um perfeito funcionamento do motor e garantindo a correta
queima de combustível. A correia é conectada no virabrequim ao comando de válvula, uma vez instalada a rotação do virabrequim vai ser transmitida para o comando de válvulas através da própria correia, ou seja, distribuindo a rotação do motor para o comando de
válvulas para que as válvulas abram no momento certo. Se uma correia arrebentar, os prejuízos podem ser enormes, pois comprometerá peças como Biela, Comando de Válvulas, Válvulas e outros componentes do motor.
Recomenda-se que a troca dessa correia ou kit correia seja feita entre 40.000 á 60.000Km ou com os fabricantes que recomendam a quilometragem ideal para a troca no manual do proprietário.
Garantia
Todas as aplicações:
GM
Celta, 1.0 8v, 2001 até 2006, CVA
Corsa, 1.0 8v, 1996 até 2006, CVA
Prisma, 1.0 8v, 2001 até 2006, CVA
*Caso tenha dúvidas sobre a aplicação correta do Kit de Correia de transmissão para seu carro, nos mande mensagem informando:
Carro, Ano fabricação/Ano modelo, Motor (exemplo 1.0, 1.4, 1.6)
* Não compre se não tiver certeza qual é a peça correta.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
CONTINENTAL
Desde 1871, a ContiTech cria uma ampla gama de produtos e inovações que representam força inovadora, know-how tecnológico e especialização em materiais.
A Continental é seguramente uma das mais prestigiadas e reconhecidas marcas mundiais de pneus para automóveis e motos, sendo a criadora do pneu mais seguro do mundo.
Kit Correia Dentada Celta, Corsa, Prisma, com Correia dentada e Tensor.
IMPORTANTE: A CADA 40.000 KM REVISE A CORREIA DENTADA, O PREJUIZO NO CASO DE ARREBENTAR PODE SER ENORME, POIS COMPROMETERÁ BIELA, COMANDO DE VÁLVULAS,
VÁLVULAS E OUTROS COMPONENTES DO MOTOR.
Marca: ContiTech
Referência fabricante: CT874/K1
Contém: 1 correia dentada, 1 tensor
Número de dentes: 111
Origem: Brasil
GARANTIA.
Todos Kit de correia de Distribuição da marca Continental são garantidos por:
180 dias após o recebimento do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES.
POR QUE TROCAR A CORREIA DENTADA DO SEU CARRO, o que é e para que serve ?
A correia dentada ou correia de sincronização tem como objetivo de sincronizar o movimento, de uma forma que as válvulas se abram e fechem no momento certo de cada tempo do motor, ou seja, mantendo um perfeito funcionamento do motor e garantindo a correta
queima de combustível. A correia é conectada no virabrequim ao comando de válvula, uma vez instalada a rotação do virabrequim vai ser transmitida para o comando de válvulas através da própria correia, ou seja, distribuindo a rotação do motor para o comando de
válvulas para que as válvulas abram no momento certo. Se uma correia arrebentar, os prejuízos podem ser enormes, pois comprometerá peças como Biela, Comando de Válvulas, Válvulas e outros componentes do motor.
Recomenda-se que a troca dessa correia ou kit correia seja feita entre 40.000 á 60.000Km ou com os fabricantes que recomendam a quilometragem ideal para a troca no manual do proprietário.