Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Enviamos para todo o Brasil

Entrega rápida e segura

Pague com cartão

Em até 12 vezes

3 Lojas em Ribeirão Preto

Na Rod Certo você pode confiar

As melhores marcas

Garantia de até 5 anos

Segurança

Loja oficial

Garantia, Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da RodCerto. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.

 

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções

Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto).

Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.

 

Desistência ou Arrependimento de Compra

O Cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias corridos, desde que o produto não tenha sido utilizado.

 

Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos que ainda não foram utilizados, a troca será realizada diretamente com a loja RodCerto. Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto a ajustes por defeito de fabricação fica condicionado a chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.

 

Cancelamento de pedido

Para cancelamento de pedidos, entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48h. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

 

Para pedidos finalizados via boleto

Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

 

Cancelamentos efetuados pela RodCerto

Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de algum dado, será realizado o contato via telefone. Em alguns casos, serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.

 

CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO CONOSCO