Política de Trocas e Devoluções
A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da RodCerto. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.
Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções
Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.
Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto).
Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.
Desistência ou Arrependimento de Compra
O Cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias corridos, desde que o produto não tenha sido utilizado.
Produtos com Defeito de Fabricação
Para produtos que ainda não foram utilizados, a troca será realizada diretamente com a loja RodCerto. Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto a ajustes por defeito de fabricação fica condicionado a chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.
Cancelamento de pedido
Para cancelamento de pedidos, entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48h. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.
Para pedidos finalizados via boleto
Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.
Cancelamentos efetuados pela RodCerto
Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de algum dado, será realizado o contato via telefone. Em alguns casos, serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.
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