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Kit Correia Dentada Doblô, Idea, Palio, Palio Weekend, Punto, Siena, Stilo, Strada, Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Meriva, Onix, Prisma, Spin
Ref: CT874K3
Marca: CONTINENTAL
ou
Descrição Geral
DESCRIÇÃO
Todas as aplicações:
FIAT
Doblô, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Idea, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Palio, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Palio Weekend, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Punto, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Siena, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Stilo, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Strada, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
GM
Agile, 1.4 8v, 2009 até 2014, CVA
Celta,1.0 8v, 2007 em diante, CVA
Classic, 1.0 8v, 2006 em diante, CVA
Cobalt, 1.4 8v, 2009 em diante, CVA
Corsa, 1.0 8v, 2007 até 2012, CVA
Meriva, 1.8 8v, 2005 até 2011, CVA
Novo Prisma, 1.0, 2013 em diante, CVA
Onix, 1.0 8v, 2013 em diante, CVA
Prisma, 1.0 8v, 2007 em diante, CVA
Spin, 1.8 8v, 2012 em diante, CVA
*Caso tenha dúvidas sobre a aplicação correta do Kit de Correia de transmissão para seu carro, nos mande mensagem informando:
Carro, Ano fabricação/Ano modelo, Motor (exemplo 1.0, 1.4, 1.6)
* Não compre se não tiver certeza qual é a peça correta.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
CONTINENTAL
Desde 1871, a ContiTech cria uma ampla gama de produtos e inovações que representam força inovadora, know-how tecnológico e especialização em materiais.
A Continental é seguramente uma das mais prestigiadas e reconhecidas marcas mundiais de pneus para automóveis e motos, sendo a criadora do pneu mais seguro do mundo.
Kit Correia Dentada Doblô, Idea, Palio, Palio Weekend, Punto, Siena, Stilo, Strada, Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Meriva, Onix, Prisma, Spin, com Correia dentada e Tensor.
IMPORTANTE: A CADA 40.000 KM REVISE A CORREIA DENTADA, O PREJUIZO NO CASO DE ARREBENTAR PODE SER ENORME, POIS COMPROMETERÁ BIELA, COMANDO DE VÁLVULAS,
VÁLVULAS E OUTROS COMPONENTES DO MOTOR.
Marca: ContiTech
Referência fabricante: CT874/K3
Contém: 1 correia dentada, 1 tensor
Número de dentes: 111
Origem: Brasil
GARANTIA.
Todos Kit de correia de Distribuição da marca Continental são garantidos por:
180 dias após o recebimento do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES.
POR QUE TROCAR A CORREIA DENTADA DO SEU CARRO, o que é e para que serve ?
A correia dentada ou correia de sincronização tem como objetivo de sincronizar o movimento, de uma forma que as válvulas se abram e fechem no momento certo de cada tempo do motor, ou seja, mantendo um perfeito funcionamento do motor e garantindo a correta
queima de combustível. A correia é conectada no virabrequim ao comando de válvula, uma vez instalada a rotação do virabrequim vai ser transmitida para o comando de válvulas através da própria correia, ou seja, distribuindo a rotação do motor para o comando de
válvulas para que as válvulas abram no momento certo. Se uma correia arrebentar, os prejuízos podem ser enormes, pois comprometerá peças como Biela, Comando de Válvulas, Válvulas e outros componentes do motor.
Recomenda-se que a troca dessa correia ou kit correia seja feita entre 40.000 á 60.000Km ou com os fabricantes que recomendam a quilometragem ideal para a troca no manual do proprietário.
Garantia
Todas as aplicações:
FIAT
Doblô, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Idea, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Palio, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Palio Weekend, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Punto, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Siena, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Stilo, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
Strada, 1.8 8v, 2005 até 2010, CVA
GM
Agile, 1.4 8v, 2009 até 2014, CVA
Celta,1.0 8v, 2007 em diante, CVA
Classic, 1.0 8v, 2006 em diante, CVA
Cobalt, 1.4 8v, 2009 em diante, CVA
Corsa, 1.0 8v, 2007 até 2012, CVA
Meriva, 1.8 8v, 2005 até 2011, CVA
Novo Prisma, 1.0, 2013 em diante, CVA
Onix, 1.0 8v, 2013 em diante, CVA
Prisma, 1.0 8v, 2007 em diante, CVA
Spin, 1.8 8v, 2012 em diante, CVA
*Caso tenha dúvidas sobre a aplicação correta do Kit de Correia de transmissão para seu carro, nos mande mensagem informando:
Carro, Ano fabricação/Ano modelo, Motor (exemplo 1.0, 1.4, 1.6)
* Não compre se não tiver certeza qual é a peça correta.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
CONTINENTAL
Desde 1871, a ContiTech cria uma ampla gama de produtos e inovações que representam força inovadora, know-how tecnológico e especialização em materiais.
A Continental é seguramente uma das mais prestigiadas e reconhecidas marcas mundiais de pneus para automóveis e motos, sendo a criadora do pneu mais seguro do mundo.
Kit Correia Dentada Doblô, Idea, Palio, Palio Weekend, Punto, Siena, Stilo, Strada, Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Meriva, Onix, Prisma, Spin, com Correia dentada e Tensor.
IMPORTANTE: A CADA 40.000 KM REVISE A CORREIA DENTADA, O PREJUIZO NO CASO DE ARREBENTAR PODE SER ENORME, POIS COMPROMETERÁ BIELA, COMANDO DE VÁLVULAS,
VÁLVULAS E OUTROS COMPONENTES DO MOTOR.
Marca: ContiTech
Referência fabricante: CT874/K3
Contém: 1 correia dentada, 1 tensor
Número de dentes: 111
Origem: Brasil
GARANTIA.
Todos Kit de correia de Distribuição da marca Continental são garantidos por:
180 dias após o recebimento do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES.
POR QUE TROCAR A CORREIA DENTADA DO SEU CARRO, o que é e para que serve ?
A correia dentada ou correia de sincronização tem como objetivo de sincronizar o movimento, de uma forma que as válvulas se abram e fechem no momento certo de cada tempo do motor, ou seja, mantendo um perfeito funcionamento do motor e garantindo a correta
queima de combustível. A correia é conectada no virabrequim ao comando de válvula, uma vez instalada a rotação do virabrequim vai ser transmitida para o comando de válvulas através da própria correia, ou seja, distribuindo a rotação do motor para o comando de
válvulas para que as válvulas abram no momento certo. Se uma correia arrebentar, os prejuízos podem ser enormes, pois comprometerá peças como Biela, Comando de Válvulas, Válvulas e outros componentes do motor.
Recomenda-se que a troca dessa correia ou kit correia seja feita entre 40.000 á 60.000Km ou com os fabricantes que recomendam a quilometragem ideal para a troca no manual do proprietário.