Televendas 16 3632 0338 Carrinho Login

Perguntas Frequentes

Comercializamos exclusivamente pneus novos, feitos por fabricantes de atuação mundial, e todos eles com 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação, a partir da data da compra pelo consumidor.

Os fabricantes de veículos geralmente têm mais de um fornecedor de pneus, e os fatores da escolha por parte delas são: qualidade, garantia de fornecimento e preço. Tecnicamente, não há problema algum em trocar o pneu original por outro de marca diferente na reposição, desde que as especificações técnicas sejam iguais ou superiores (Índice de carga, índice de velocidade, tipo de estrutura). Alguns de nossos pneus são equipamentos originais de montadoras como Hyundai, GM entre outras.

Sim. Pedimos apenas que ligue em nosso departamento de vendas, 16 3632 0338, para reservarmos o(s) produto(s) desejado. A retirada deverá ser feita em nossa Matriz, Rua Goiás, 1054 - Campos Eliseos - Ribeirão Preto - SP.

O valor do frete varia de acordo com o CEP, a quantidade e peso dos produtos. A melhor forma de saber exatamente o valor a ser pago é escolher os produtos desejados e adicioná-los no "Carrinho", click em COMPRAR e informe seu CEP, você terá informaçôes das opções de Fretes e Valores. Para saber o prazo de entrega click no botão PRAZO DE ENTREGA, próximo do campo do CEP.

Pagamento com cartão de crédito/débito é possivél com 1 cartão.

Click no botão FALE CONOSCO e mande um formulário com as informações que pedimos do carro, iremos responder com a aplicação correta.

Todos catalisadores comercializados em nosso site são novos e certificados pelo Inmetro. Tem garantia de 1 ano ou 40.000 km.

* Caso de derretimento da cerâmica interna. Este problema acontece quando o carro está com o sistema de injeção eletrônica ou caraburador com defeito, pois o combustivél não queimado pelo sistema vai para o catalisador e queima dentro dele. Se tiver entrada de ar frio (vazamento) no catalisador, má fixação, também ocorre derretimento da cerâmica. *Acidentes onde ocorre batida na peça. *Carros movidos a GNV não são cobertos pela garantia.

Sim para a maioria dos catalisadores, por este motivo procure em nosso site e compare as marcas e preços para que você faça o melhor negócio.

Sim para a maioria dos pneus, por este motivo procure em nosso site e compare as marcas e preços para que você faça o melhor negócio.

Sim, estão totalmente protegidos. Os dados de seu cartão de crédito são enviados criptografados ao ambiente CIELO obedecendo as normas de segurança para homologação impostas pela operadora. Portanto ninguém tem acesso aos seus dados, são manipulados de forma digital e criptografados para liberação da compra. A CIELO nos retorna apenas o resultado, fornecendo a liberação ou não da compra.

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO A empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor*, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Considerações gerais: As ocorrências que envolvam troca ou devolução poderão ser comunicadas pelo e-mail: rodcerto@rodcerto.com.br ou através do número (16)3632-0338 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 12h00 em um a prazo de até 7(sete) dias a contar data da entrega do produto. Condições Gerais O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso. O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de barra e referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será concluído o processo. Troca de Produto com defeito ou divergência do pedido A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho ou cor no momento do envio do pedido, e não haverá nenhuma despesa adicional, tanto para a devolução (sedex á cobrar) e posterior reenvio. Troca de produto sem defeito 1º Opção: Disponibilidade de ir a uma das nossas 2(duas) lojas com endereço no site, não gerando nenhum custo. 2º Opção: O Cliente despachará a encomenda por Sedex à cobrar ou Motoboy, dependendo da cidade, em seguida efetuaremos a reentrega do produto gerando a despesa do serviço prestado. Devolução por arrependimento/desistência Se após receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições para o ressarcimento de valores efetuado na compra do produto. Informar conta corrente. 1- Dinheiro/ Cartão de débito/Boleto Bancário – Efetuaremos o deposito assim que o produto chegar e constatarmos as condições para devolução, descontado as despesas de devolução e taxas da operadora de cartão se houver. 2 - Cartão de Crédito Se houver tempo hábil a compra será estornada na própria operadora de cartão, se por acaso ultrapassar os dias necessários, o valor será depositado descontando as despesas decorrentes da devolução e da taxa da operadora de cartões. 3- Se a opção por devolução for à nossa loja física serão respeitados as condições acima, porém isentos da despesa de devolução. * Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Trabalhamos em nosso site somente com a comercialização de produtos que possuímos em estoque. Deste modo a entrega dos produtos será realizada imediatamente após a aprovação do pedido. O Cliente poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais. Possuímos as seguintes modalidades de entrega: Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 3 a 7 dias úteis. Entrega Convencional ou transportadora- O prazo de entrega varia de 4 a 14 dias úteis. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida. O valor do frete pode ser consultado antes do fechamento do pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) à sua sacola. Na tela, deve-se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "consultar frete". IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto no item "Total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartões de Crédito

Cartao Credito

Depósito em conta

Bancos

Entregas

Entregas

Redes Sociais

Facebook
Logo trip